CRIME BRUTAL❗ Jovem que estava desaparecida é encontrada morta em Trancoso; suspeito está preso

Amanda saiu de casa para buscar encomenda na agência dos Correios, mas não chegou ao destino

Leia em: 2 minutos

A vendedora de apenas 20 anos de idade, Amanda Santos Oliveira, foi encontrada morta e enterrada em uma cova rasa na tarde de ontem (6.julho) em Trancoso, distrito de Porto Seguro. A jovem foi assassinada por um homem de 30 anos identificado como Geovane Felício e que, após ser capturado, confessou o crime e indicou onde havia deixado o corpo da vítima.

De acordo com o depoimento à polícia, o suspeito disse que, no dia do desaparecimento de Amanda, ofereceu uma carona para a jovem e descobriu que ela tinha R$ 2 mil na conta bancária. Foi nesse momento que Geovane a levou para uma área de mata e tentou obrigá-la a transferir o valor para a conta dele. Quando Amanda se negou a realizar a transação, ele decidiu estrangulá-la e enterrá-la.

Geovane confessou que assassinou e enterrou jovem porque ela se negou a transferir R$ 2 mil para conta dele.

Após ceder detalhes para o delegado de Polícia Civil de Trancoso, o suspeito indicou onde estava o corpo de Amanda. No local, os policiais encontraram os restos mortais da jovem, as tranças utilizadas por ela e o vestido que ela usava no dia do desaparecimento.

Amanda foi vista pela última vez em 22 de maio. Na ocasião, ela, que vendia roupas em uma loja online, saiu de casa para buscar uma encomenda na agência dos Correios, porém não chegou até o destino nem retornou para o seio familiar.

Em entrevista ao programa Balanço Geral da Record TV Cabrália, a família de Amanda disse que Geovane já conhecia a vítima e refutou a versão apresentada por ele. Eles acreditam que o suspeito inventou essa versão para esconder que, na realidade, tinha a intenção de estuprar a jovem. O resultado da perícia é que vai determinar se, de fato, houve violência sexual.

O suspeito foi levado para o Conjunto Penal de Eunápolis, onde permanece à disposição da Justiça. Ele vai responder por extorsão qualificada pela morte e crime hediondo com pena de reclusão de 24 a 30 anos.

LEIA TAMBÉM NO PAUTA BLOG ⤵️

LUTO❗ Empresário Léo Freitas morre em Salvador

Notícias mais lidas

Outros assuntos