COMOÇÃO❗ Ilhéus: tiroteio entre facções criminosas rivais mata uma mulher inocente; vítima era prima do vice-prefeito Bebeto Galvão

Rosângela estava dentro da própria casa quando foi atingida com um tiro na cabeça

Leia em: 2 minutos

Na noite de ontem (27.janeiro), uma mulher morreu depois de ter sido baleada em um tiroteio entre facções criminosas rivais no Bairro Conquista, em Ilhéus. Rosângela Galvão Simões Vieira levou um tiro na cabeça quando estava dentro da própria casa.

Segundo informações cedidas pela polícia, a vítima estava na porta de casa quando percebeu que homens armados trocavam tiros na localidade. Assustada, ela correu para dentro do imóvel na tentativa de fugir dos disparos, mas, mesmo assim, foi atingida. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, mas Rosângela já estava sem sinais vitais.

No Bairro Conquista, o clima é de comoção já que a vítima era conhecida por ser uma pessoa de boa índole e sem nenhum envolvimento com a criminalidade. Ela era evangélica, casada e tinha dois filhos.

Rosângela, inclusive, era prima do vice-prefeito de Ilhéus, Bebeto Galvão (PSB). Nas redes sociais, o político lamentou o ocorrido: “Recebo com profundo pesar o falecimento de Rosângela Galvão, minha prima, que, ao sair da sua Igreja, em nossa cidade, foi vítima de bala perdida em tiroteio promovido por marginais. Que Deus a receba e conforte o coração de todos familiares, especialmente de minha tia Zilda, e amigos neste momento de profunda dor”.

LEIA TAMBÉM NO PAUTA BLOG ⤵️

EXCLUSIVO❗ Ex-secretário Fábio Vilas-Boas confirma pré-candidatura a deputado federal (90% pelo MDB) e dispara “O que nós temos, em Brasília, é um irresponsável travestido de presidente”; ouça!

Notícias mais lidas

Outros assuntos