Caminhonete S10 roubada é recuperada pela PRF em Caravelas

O condutor informou que recebeu a S10 em garantia de um empréstimo no valor de 100 mil reais

Leia em: < 1 minuto

Um veículo S10 com ocorrência de roubo registrada em fevereiro/2020, foi recuperado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), em Caravelas (BA), no extremo sul da Bahia.

A equipe da PRF foi informada sobre a existência de uma caminhonete, de cor branca, com suspeita de clonagem e que provavelmente estaria circulando na região.

Os policiais conseguiram abordar veículo que ostentava placas de Mucuri (BA) e estava sendo conduzido por um homem de 50 anos.

Ao verificar a documentação pessoal do condutor, notou-se que o homem estava com a carteira nacional de habilitação (CNH) vencida há mais de 30 dias, sendo portanto impedido por lei de conduzir veículo automotor.

Além disso, os elementos identificadores do veículo estavam adulterados e, através de consulta aos sistemas informatizados, foi constatado que na verdade se tratava de um veículo roubado em fevereiro de 2020, na cidade de Pinheiros (ES).

Questionado, o motorista disse que a caminhonete foi recebida na garantia de um empréstimo no valor de 100 mil reais.

Em seguida, o homem que é construtor foi preso em flagrante delito e encaminhado à Central da Delegacia de Polícia Civil de Teixeira de Freitas, para formalização dos procedimentos da lavratura do flagrante.  

Notícias mais lidas

Outros assuntos