ABSURDO❗ Suspeito de estuprar criança no Bairro São Roque é preso em flagrante

Suspeito era interno de centro de reabilitação e aproveitou momento em que vítima estava sozinha em casa para cometer o crime

Leia em: < 1 minuto

Na tarde de ontem (25.outubro), um homem de 26 anos foi preso depois de estuprar uma criança de 7 anos no Condomínio Pedro Fontes, localizado no Bairro São Roque, em Itabuna. O suspeito faz parte de um centro de recuperação e estava na companhia de outros internos arrecadando contribuições para a instituição quando cometeu o crime.

Tudo começou quando o suspeito bateu na porta de uma casa e percebeu que a criança estava sozinha. Foi nesse momento que ele pediu um copo de água e entrou no imóvel, trancou a vítima no banheiro e cometeu o ato criminoso.

A mãe da criança havia saído de casa rapidamente para comprar um refrigerante e, quando retornou, encontrou a menina chorando bastante. O suspeito já havia fugido do local, mas os moradores acionaram a polícia para denunciar o caso e as buscas foram iniciadas.

O suspeito foi encontrado nas imediações do condomínio e, em depoimento, confessou que já havia estuprado uma mulher anteriormente na cidade de Porto Seguro, no extremo sul do estado. Ele deve passar por uma audiência de custódia na tarde de hoje (26.outubro), onde o juiz vai decidir se ele permanecerá preso ou não.

A vítima foi encaminhada para o Hospital Manoel Novaes, onde passou por atendimento e, depois, foi levada para o Departamento de Polícia Técnica para realizar o exame de corpo de delito. O Conselho Tutelar está acompanhando o caso.

Notícias mais lidas

Outros assuntos