A jovem Reisiele Costa Novais, de apenas 18 anos de idade, foi encontrada morta em uma cova rasa localizada na zona rural de Porto Seguro, no extremo sul baiano. De acordo com a polícia, o ex-companheiro da vítima é o principal suspeito de ter cometido o crime, que está sendo tratado como feminicídio.
Ainda segundo informações repassadas pela polícia, Reisiele dormia na casa do padrasto quando dois homens invadiram a residência e a levaram à força para dentro de um carro. Ela foi espancada, amarrada e enterrada em um buraco.
O curioso é que a vítima já havia sido sequestrada no início deste mês, espancada e jogada no mesmo buraco onde foi encontrada nesse final de semana. Após ficar internada e se recuperar da situação, ela foi para casa, de onde o suspeito a tirou novamente e, dessa vez, consumou o crime.
A polícia informou, também, que Reisiele havia fugido para o estado de Minas Gerais anteriormente para tentar fugir das agressões do homem, no entanto, não registrou queixa contra o ex-companheiro. Após 3 meses, ela voltou para Porto Seguro acreditando que nada mais aconteceria, mas se enganou.