A CASA CAIU❗ Polícia Militar apreende mais de 300 quilos de drogas que abasteceriam festas de Carnaval na região Sul da Bahia

Dois suspeitos de tráfico de drogas morreram depois de atirar contra as guarnições

Leia em: 2 minutos

Entre a noite de ontem (13.fevereiro) e a manhã de hoje (14.fevereiro), a Polícia Militar realizou a apreensão de mais de 300 quilos de maconha em Itabuna. Segundo a polícia, as drogas abasteceriam festas de Carnaval realizadas na região.

Foi após receber uma denúncia anônima que os militares chegaram até a Vila de Itamaracá, na zona rural da cidade. No local, houve troca de tiros entre os suspeitos de tráfico e a guarnição e dois deles acabaram feridos.

A dupla chegou a ser socorrida até o Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães, mas não resistiu. No veículo utilizado pelos suspeitos, a polícia encontrou 163 tabletes de maconha.

O segundo flagrante aconteceu depois que a PM recebeu a informação de que o restante do material estava no mesmo local, mas escondido em uma área de matagal. Os policiais fizeram varreduras e encontraram mais 143 tabletes do mesmo entorpecente.

Com os resistentes, a polícia encontrou dois revólveres municiados, um carro e uma motocicleta, além dos tabletes que totalizavam mais de 300 quilos de entorpecentes.

📷 Foto de Divulgação/15º BPM

LEIA TAMBÉM NO PAUTA BLOG ⤵️

DE VOLTA ÀS ORIGENS❗ Com facão nas mãos, vereador Cosme Resolve ajuda a roçar ruas do Parque Boa Vista

Notícias mais lidas

Outros assuntos