VIXE❗ Vereador Gilson da Oficina dispara contra Dr Mangabeira: “Ele é um picolé de chuchu!”

Gilson da Oficina e Dr Mangabeira são filiados ao PL, mas parece que não se dão bem

Leia em: < 1 minuto

Os vereadores de Itabuna não pouparam críticas ao pré-candidato a prefeito de Itabuna, Dr Mangabeira (PL), durante a sessão realizada ontem (6.junho) na Câmara. Os edis aprovaram, por unanimidade, uma moção de repúdio às declarações dadas pelo médico recentemente durante uma entrevista.

O experiente vereador Ronaldão, que também é filiado ao PL, pediu desculpas aos colegas da Casa: “Quero pedir desculpas aos meus colegas, em nome do PL. Infelizmente, esse indecente, imoral chegou ao nosso partido. Ele quer estocar dinheiro, não tem amor por Itabuna. Esse moço faz parte do nosso partido, mas não com nosso aval. Ele não tem respeito pelo Legislativo. Se quer ser prefeito, venha de outra maneira”.

Gilson da Oficina, que também é colega de partido de Dr Mangabeira, provocou o médico: “Mangabeira foi infeliz no pronunciamento. Ele é frio, é vazio, é um picolé de chuchu”.

O presidente da Câmara, Erasmo Ávila (PSD, foto), exigiu respeito e ironizou a situação: “Mosquito só encosta em lâmpada bem acesa. O que ele trouxe para Itabuna? Deveria se respeitar. Quero a gravação dessa entrevista para uma interpelação judicial e faço uma convocação: Dr. Mangabeira, tente ser candidato a vereador”.

Notícias mais lidas

Outros assuntos