URGENTE❗ Fernando Netto deixa presidência do PL de Itabuna; Leia o comunicado!

Assumidamente bolsonarista, Fernando Netto disse que está deixando presidência do PL de Itabuna para cuidar de outras pautas da Direita

Leia em: 2 minutos

A presidência do PL de Itabuna vai ter um novo nome como representante. Fernando Netto decidiu deixar o cargo e afirmou que esse é um momento de renovação e dedicação às pautas da Direita.

Em comunicado divulgado, ele afirmou que a legenda tem nomes bastante importantes e que podem figurar como líderes a partir de agora, a exemplo de Dr. Mangabeira, Harrisson Nobre e Carla Xavier.

Netto disse, ainda, que a sigla segue com a obrigação de continuar sendo a maior bancada na Câmara de Vereadores no pleito do próximo ano e escolher o mais capacitado para disputar a prefeitura da cidade.

Ainda segundo Netto, o sentimento é de gratidão: “Deixo a presidência com sensação de dever cumprido, onde, com a colaboração de diversos amigos e parceiros, entregamos o partido com números positivos. Temos a maior bancada na Câmara, as contas estão 100% em dia e vai ser a primeira vez que o partido vai ter candidato a prefeito em Itabuna”.

O agora ex-presidente agradeceu ao apoio irrestrito dos meios de comunicação e ao presidente estadual do PL, José Carlos Araújo, além da deputada estadual Katia Bacelar e do presidente Valdemar Costa Neto.

CLIQUE E LEIA O COMUNICADO DO PRESIDENTE DO PL DE ITABUNA!

BASTIDORES❗ Empresário Rafael Moreira está sendo cotado para eleições de 2024

Notícias mais lidas

Outros assuntos