TABULEIRO❗ PDT inicia pelo sul da Bahia encontros municipais do partido para discutir 2022

Deputado federal Félix Mendonça e o administrador Ramon Setúbal

Leia em: < 1 minuto

O PDT da Bahia inicia neste sábado (12), na região sul, uma série de encontros visando discutir as eleições de 2022 e a elaboração participativa de um projeto regional de desenvolvimento a ser entregue ao candidato a governador apoiado pela legenda. A agenda começa em Itacaré, em evento comandado pelos presidentes estadual e municipal do PDT, respectivamente o deputado federal Félix Mendonça Júnior e o executivo de negócios Ramon Setúbal.

Segundo Félix, a ideia é percorrer todas as regiões do estado e promover, em março, um grande evento em Salvador com a presença do presidenciável pedetista Ciro Gomes. “Vamos debater o futuro que queremos para a Bahia, ouvir as nossas bases e colaborar também para a formação de novas lideranças. Nosso projeto terá como foco a melhoria da qualidade da educação pública no estado, que está entre as piores do país”, disse o deputado.

Nas próximas semanas, o PDT pretende realizar encontros em Itabuna, Acajutiba, Ribeira do Pombal, Itapetinga, Santo Antônio de Jesus, Araci e Euclides da Cunha. “Unidos, estamos trabalhando pela construção de um partido forte, capaz de atender aos anseios da sociedade tanto dos municípios como da Bahia”, emendou Ramon Setúbal.

Notícias mais lidas

Outros assuntos