TABULEIRO❗ Coronel Serpa pode se filiar ao MDB; rascunho do partido tem nome dele como candidato a prefeito de Itabuna em 2024

Serpa se reuniu com presidente de honra do MDB e pode se filiar ao partido em breve

Leia em: < 1 minuto

O ex-secretário de Trânsito de Itabuna e atual diretor-geral da Autarquia de Trânsito de Ilhéus, tenente-coronel Valci Serpa, pode se filiar ao MDB (Movimento Democrático Brasileiro) e assumir a direção do diretório municipal na Terra da Gabriela. A informação foi confirmada por este Pauta Blog junto ao próprio militar.

Ainda de acordo com Serpa, as negociações estão fluindo entre ele e a direção estadual do partido e, recentemente, houve uma reunião com o presidente de honra da sigla, Lúcio Vieira Lima, para discutir os detalhes dessa possível aliança. Ao Pauta Blog, Serpa declarou: “Ainda não estamos pensando na eleição para prefeito, é uma decisão mais para montar o partido”.

Em contrapartida, nas redes sociais, Lúcio postou uma foto ao lado de Serpa e disse que o nome dele pode ser escolhido para disputar a prefeitura de Itabuna: “Recebi a visita do amigo e provável pré-candidato a prefeito de Itabuna, Coronel Serpa. Falamos de MDB, de Itabuna, do Brasil e do velho Afrísio”.

Fato é que Serpa caminha bem em todos os meios e já provou que consegue dialogar com facilidade. Nos bastidores, comenta-se que o nome dele é forte o suficiente tanto para disputar a prefeitura como para fortalecer alguma chapa já existente. A conferir o desenrolar deste rascunho!

Notícias mais lidas

Outros assuntos