REPARO❗ Ponte do Marabá continua com limitador de altura após 7 meses da enchente do Rio Cachoeira; Até quando Almir Melo❓Assista o vídeo!

Secretaria de Infraestrutura disse que equipamento precisava de reparos, mas, até então, nada foi feito

Leia em: < 1 minuto

Pelo visto a secretaria de Infraestrutura e Urbanismo, não tem prazo para resolver a situação da Ponte Miguel Calmon, mais conhecida como Ponte do Marabá, no centro da cidade. Até hoje, 7 meses após a enchente do Rio Cachoeira, a estrutura permanece com o limitador de altura, ou seja, apenas veículos com até 2,5 metros podem passar pelo local.

No início do ano, as equipes do secretário titular da pasta, Almir Melo Jr. (MDB), informaram que a ponte estaria sendo avaliada para determinar qual seria o procedimento a ser realizado. Não se sabe em que pé está essa avaliação uma vez que ninguém vem a público prestar esclarecimentos sobre a situação e, enquanto isso, “não há nada de novo sob o sol”.

Por causa dessa restrição, os condutores de carros mais altos são obrigados a dar uma volta maior e ir até a Ponte Francisco Lacerda, também conhecida como Ponte do São Caetano, para se deslocar de um lado para o outro. Haja combustível!

👉 Alô, secretário Almir❗ A população itabunense quer explicações. Os reparos necessários já foram feitos na ponte❓ Se sim, por que não libera o tráfego para todos os motoristas? Se não, o que ainda falta para fazer❓

DÊ PLAY E ASSISTA O VÍDEO ⬇️

Notícias mais lidas

Outros assuntos