Recém-filiado ao PL, Dr Mangabeira se reúne com presidente do partido em Itabuna para traçar estratégias

Dr Mangabeira e Fernando Netto firmam parceria pensando na vitória em outubro

Leia em: 2 minutos

Dr Mangabeira anunciou, recentemente, que pretende se candidatar ao cargo de deputado federal no pleito de outubro. Recém-filiado ao PL, o médico já mostrou que não brinca em serviço e está se articulando para garantir que a campanha seja bem sucedida.

Nesta semana, Dr Mangabeira se reuniu com o presidente do PL em Itabuna, Fernando Netto, para entender qual é o atual cenário da legenda na região e, claro, traçar estratégias mirando as eleições. A dupla está confiante que o eleitor vai acolher a ideia de escolher um representante regional para a Câmara Federal.

Ao Pauta Blog, Fernando Netto elogiou a postura do médico: “Hoje, tivemos o prazer de dar as boas vindas para Dr Mangabeira. Para o PL, é motivo de muito orgulho receber um homem com uma reputação ilibada, um homem de serviços prestados para Itabuna e região. A política precisa de homens como Dr Mangabeira. A política precisa dele e ele não precisa de política porque tem a vida dele”.

Netto disse que a decisão do médico em se candidatar neste ano tem a ver com a identificação dele com o presidente Jair Bolsonaro (PL): “Ele está atendendo a um chamado do presidente. Será muito bem votado em Itabuna e região. Ele é um homem de confiança do presidente Bolsonaro e a política precisa de homens de bem e que queiram contribuir com a região e não ir em busca de benefícios próprios e enriquecimento”.

Ainda segundo o presidente do PL itabunense, o objetivo da sigla é atrair pessoas que possam somar: “A gente busca filiar candidatos de serviços prestados e bem intencionados com a nossa cidade. Não vamos fazer politicagem! Hoje, somos o maior partido de Itabuna, onde tivemos quase 10 mil votos na eleição proporcional”.

Notícias mais lidas

Outros assuntos