Prefeito Ferlú Mansur demonstra força com boa votação para Jerônimo e Lula em Arataca

Em Arataca, Jerônimo teve 62,17% dos votos e Lula teve 70,74%

Leia em: 2 minutos

O prefeito do município de Arataca, Ferlú Mansur (PSD), mais uma vez, demonstrou sua força política ao garantir uma boa votação para os aliados. Dessa vez, Ferlú ajudou a eleger o governador Jerônimo Rodrigues (PT) e o presidente Lula (PT).

No caso de Jerônimo, o ex-secretário de Educação teve 2.639 votos na cidade, ou seja, 62,17% dos votos válidos. Já o ex-presidente Lula obteve uma votação ainda mais expressiva com 2.988 votos, o que equivale a 70,74% do eleitorado.

Aliado ao grupo que comanda a Bahia há 16 anos, Ferlú havia se comprometido a ajudar Jerônimo a suceder o governador Rui Costa (PT). Assim como no 1º turno, quando garantiu uma votação expressiva para os deputados Otto Filho (PSD) e Fabíola Mansur (PSB), o gestor mostrou que não brinca em serviço.

Na Bahia, assim como em todo o Nordeste, Lula foi mais votado que o atual presidente Jair Bolsonaro (PL). Com a grande ajuda de Arataca, o petista chegou ainda mais longe e o prefeito Ferlú demonstrou que a campanha eleitoral não foi em vão.

Emocionado com o resultado, o gestor enalteceu a democracia e falou sobre a decisão do povo baiano: “Essa eleição serviu para mostrar que estamos no caminho certo, que é ao lado do povo. Vamos continuar trabalhando, agora junto ao governador Jerônimo e ao presidente Lula, para que Arataca continue sendo um município exemplo para o Sul da Bahia”.

Notícias mais lidas

Outros assuntos