O vereador de Luís Eduardo Magalhães, Adê Cerrado (UB), assumiu a chefia de gabinete do prefeito Junior Marabá (PP). Com a saída de Adê da Câmara, quem assume a cadeira é o suplente Cristiano Reis.
Adê Cerrado foi eleito vereador em 2024 com 1.537 votos, ficando entre um dos três vereadores mais votados do município. Ele é filho do saudoso Alaídio Castilho, que foi vereador por três mandatos.
“Aceitei o convite do prefeito porque gosto de desafios. Vivo em Luís Eduardo desde 1987 e cresci observando a forma com que o nosso município vem sendo desde a sua emancipação. O olhar de Juninho é diferenciado e acredito que fazer parte destas mudanças de forma mais próxima ao governo é um privilégio”, disse o novo chefe de gabinete.
Para o prefeito, a chegada de Adê Cerrado é mais um passo para a eficiência de sua gestão: “A chegada de Adê na chefia do meu gabinete é motivo de alegria. Ele é um cara comprometido em tudo que se dedica e é exatamente esse tipo de perfil colaborador que nós procuramos para fazer a entrega do meu segundo mandato, com a excelência que Luís Eduardo merece!”.