Partido MDB elege nova diretoria na cidade de Ilhéus

Advogado Reinaldo Weber posa ao lado do novo presidente do MDB de Ilhéus, Fernando Hughes, e do pré-candidato a deputado federal Fábio Vilas Boas e do jovem líder Alan Oliveira

Leia em: < 1 minuto

A Justiça Eleitoral emitiu, na última 2ª feira (16.maio), a Certidão de Composição da nova comissão provisória do partido MDB de Ilhéus. A partir de agora, o advogado Fernando Hughes é o presidente e maior representante do partido no município.

O ex-vereador de Ilhéus, Alisson Mendonça, além do ex-candidato a vereador e advogado, Reinaldo Weber, e os líderes Alan Oliveira e José Francisco dos Santos também fazem parte do novo diretório. A legenda tem ganhado cada vez mais adeptos na região e avança na estruturação ao atrair novos nomes de grande articulação em vários setores.

Anteriormente, o comando do diretório ilheense estava nas mãos do ex-secretário estadual de Saúde e pré-candidato a deputado federal, Fábio Vilas Boas. Para ele, esse momento é crucial para alavancar o nome da sigla no cenário regional: “Acredito que está no caminho certo, pois não devemos ter medo de avançar para um crescimento dos municípios e, em Ilhéus, não é diferente”.

Notícias mais lidas

Outros assuntos