“O que falta é o político ter compromisso com Itabuna”, declara Ronaldão sobre realidade da Câmara de Vereadores

"Estamos tentando fazer um bom trabalho com os colegas da Casa, mas acontece que eles têm que ter muita calma", avalia Ronaldão sobre atuação da Câmara

Leia em: 2 minutos

Vereador pelo 3º mandato, Ronaldão (PL) é considerado um dos políticos mais experientes que já passaram pela Câmara de Itabuna. É conhecido por sempre emitir opiniões fortes durante as sessões, fazer críticas duras de acordo com as demandas da população e ser um grande incentivador de projetos sociais.

O Pauta Blog bateu um papo com o vereador, que fez questão de frisar que acredita que o esporte é uma grande ferramenta de transformação: “O esporte é isso aí. O que falta no esporte é união e respeito. O esporte é uma ferramenta muito importante para colocar o jovem no bom caminho. O descaminho está aí porque falta orientação e é a família quem traz orientação. O chefe de família que traz orientação, dificilmente, o garoto vai para o descaminho”.

Sobre a atuação dentro da Casa Legislativa, ele disse que acredita que está fazendo um bom trabalho, mas Itabuna ainda precisa de políticos comprometidos com a cidade: “Estamos tentando fazer um bom trabalho com os colegas da Casa, mas acontece que eles têm que ter muita calma. Hoje, está tramitando esse projeto que está trazendo dor de cabeça e acho que as pessoas não entenderam a mensagem do governo, mas estou fazendo um mandato voltado para Itabuna junto com os colegas. Temos que fazer o melhor para nossa cidade porque Itabuna é uma cidade bonita, é boa de se viver, mas o que falta é o político ter compromisso com Itabuna. Esse compromisso precisa começar com os parlamentares”.

O Pauta quis saber, também, se a reforma da praça do Bairro de Fátima vai sair ou não já que vai fazer um ano que a promessa foi feita. Categórico, o vereador afirmou que tem cobrado respostas e obteve um novo posicionamento: “O secretário esteve comigo ontem e me disse que a praça vai sair”.

📷 Foto de Pedro Augusto

LEIA TAMBÉM NO PAUTA BLOG ⬇️

BOA AÇÃO❗ Projeto do vereador Ronaldão distribui sopas, pães, cobertores e agasalhos para pessoas em situação de vulnerabilidade social em diversos pontos de Itabuna

Notícias mais lidas

Outros assuntos