Itabuna tem dívida de R$ 102 milhões por não recolhimento do FGTS, disse o prefeito Augusto Castro

A Prefeitura de Itabuna acumulou dívida ao longo dos anos e pagamento está sendo negociado junto à Caixa Econômica, disse Augusto Castro

Leia em: < 1 minuto

O prefeito de Itabuna, Augusto Castro (PSD), assinou um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) em uma cerimônia realizada hoje (29.setembro) no Teatro Municipal Candinha Dória e que contou com a presença da promotora pública estadual, Dra Suzila Ribeiro.

O TAC pretende atender à iniciativa da gestão municipal de realizar um concurso público na cidade com o objetivo de contratar servidores e renovar o quadro de pessoal da prefeitura. O prefeito ressaltou que Itabuna não realiza um concurso público há 6 anos e essa é a maneira mais adequada de promover uma gestão comprometida com a inovação e a qualidade do serviço prestado.

Na ocasião, o prefeito fez questão de ressaltar que, atualmente, Itabuna tem uma dívida referente ao não recolhimento do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) que chega a R$ 102 milhões de reais. Com mais de 6 mil servidores, a prefeitura acumulou essa dívida ao longo dos anos e o pagamento da dívida está sendo negociado junto à Caixa Econômica Federal.

Acompanhe o Pauta Blog pelo Instagram e/ou mande-nos uma mensagem pelo WhatsApp: (73) 8869-7877.

Notícias mais lidas

Outros assuntos