Itabuna: Pastor Francisco planeja apoio à profissionalização de jovens

O vereador Pastor Francisco pretende manter uma postura de independência quanto ao Executivo de Itabuna

Leia em: < 1 minuto

No terceiro mandato consecutivo, o vereador Francisco Edes Batista (Republicanos) foi definido como terceiro secretário na Mesa Diretora da Câmara de Itabuna. Além disso, tem propostas individuais já idealizadas para conduzir o trabalho nesta nova legislatura. Entre elas, ações voltadas para a profissionalização de jovens.

“Vamos fortalecer ainda mais o trabalho social, principalmente voltado para a juventude. Na parte do esporte, da geração de cursos, de emprego, vamos focar muito nisso, principalmente ajudar os jovens que não estão tendo oportunidade”, declarou Pastor Francisco, com é tratado por todos.

“MÃO AMIGA”
O edil informou a pretensão de dar seguimento, por exemplo, a iniciativas como o projeto “Mão Amiga”, com distribuição de cestas básicas e outras formas de apoio.

EXECUTIVO DE ITABUNA
“Cada vereador deve ter consciência de que nós trabalhamos pelo povo, fomos eleitos pelo povo. Estamos aqui para ajudar o prefeito naquilo que for necessário, votando leis para que nossa cidade venha a crescer com organização, para que o povo seja atendido na Saúde, na Educação e todos os setores. Não somos empregados do prefeito A ou B; somos empregados do povo”, assinalou o vereador.

Notícias mais lidas

Outros assuntos