Filiado ao DEM, Miguel Coelho, está de olho no governo de Pernambuco

Prefeito reeleito de Petrolina, Coelho já foi deputado estadual e, agora, quer ser governador

Leia em: < 1 minuto

O prefeito de Petrolina, Miguel Coelho, filiado ao DEM na última semana, deu o pontapé inicial à pré-candidatura ao Governo do Estado de Pernambuco. Em um vídeo divulgado nas redes sociais, o gestor afirmou que a carreira política dele foi iniciada no Recife e diz que todo o estado precisa de melhorias.

O vídeo começou a circular nos aplicativos de mensagens desde a última 6ª feira (24.setembro), um dia antes do ato de filiação ao Democratas, e a assessoria do prefeito afirma que ele foi produzido para as redes sociais, mas que viralizou em um grupo de mensagens.

As falas do prefeito dão a entender, claramente, que ele vai se lançar como candidato ao Governo de Pernambuco em 2022. O jovem político foi reeleito prefeito de Petrolina em novembro do ano passado com 121.300 votos, o que corresponde a 76,19% dos eleitores. Coelho iniciou a vida política em 2014, quando foi eleito deputado estadual. Logo depois, candidatou-se à prefeitura e foi eleito o gestor mais jovem da história de Petrolina.

Notícias mais lidas

Outros assuntos