Fernanda Dórea assume o MDB Mulher em Itabuna

Fernanda Dórea pretende lutar pela causa dos autistas

Leia em: 2 minutos

Considerada uma mulher de garra e trabalhadora, Fernanda Dórea assumiu o desafio de presidir o MDB Mulher em Itabuna. Ela que sempre esteve nos bastidores da política, sempre apoiando candidatos em que acreditava no projeto político, agora entra no cenário como peça chave.

Com forte atuação na luta pelas causas sociais, realizando projetos com moradores de ruas e na Igreja Católica, Fernanda tem como característica sempre buscar ser útil no núcleo que está inserida. “Sempre atuei nas causas sociais mas sempre preferindo ficar o anonimato, mas tenho um filho autista e fui descobrindo o quanto é difícil ser aceito, e por esse motivo, vendo mães e pais sendo totalmente ignorados por terem uma criança especial, que decidir aceitar esse novo desafio”, explica.

E completou: “Quero mostrar que a política pode ser bem feita por pessoas honestas e trabalhadoras. Basta que todos saibam escolher bons políticos e bons candidatos”.

O convite para Fernanda assumir o MDB Mulher partiu do empresário e presidente do MDB em Itabuna, Harrisson Nobre, que foi ex-vice-candidato a prefeito de Itabuna. “Escolhemos Fernanda porque tem trabalho e é uma pessoa de garra. As características dela se resume em trabalho, honestidade e confiança”.

Notícias mais lidas

Outros assuntos