Feira: Prefeito Colbert Martins almoça ao lado do adversário político, deputado petista Zé Neto

"Saliento que continuo oposição à atual administração municipal, mas que, olhando o cenário de dificuldades que passa nossa Feira, deixamos as disputas políticas de lado", declarou deputado Zé Neto nas redes sociais

Leia em: < 1 minuto

O prefeito de Feira de Santana, Colbert Martins (MDB), almoçou ao lado do deputado federal Zé Neto (PT), nessa 2ª feira (11.abril). O que chama a atenção é que ambos são adversários políticos de longa data, mas se reuniram para discutir soluções para o município.

Nas redes sociais, o deputado fez questão de salientar que permanece sendo oposição à gestão de Colbert, mas os interesses de Feira de Santana estão em primeiro lugar: “Saliento que continuo oposição à atual administração municipal, mas que, olhando o cenário de dificuldades que passa nossa Feira, deixamos as disputas políticas de lado e olhamos para interesses da comunidade numa atitude de responsabilidade institucional que coloca o bem estar da cidade como prioridade do nosso mandato”.

Vale salientar que o prefeito Colbert vem enfrentando uma oposição ferrenha dentro da Câmara de Vereadores da cidade e há quem diga que o pedido de impeachment pode acontecer a qualquer momento. Pensando assim, nada melhor que unir forças com times adversários para tentar fugir do título de protagonista da rejeição, né?

Notícias mais lidas

Outros assuntos