Ex-ministro João Roma denuncia invasões a propriedades privadas na Bahia

Roma atribui o aumento de invasões em fazendas produtivas ao retorno do PT

Leia em: < 1 minuto

O ex-ministro da Cidadania, ex-deputado federal e atual presidente do PL na Bahia, João Roma, está denunciando a invasão de propriedades privadas no estado. De acordo com o político, foi o retorno do Partido dos Trabalhadores ao poder que motivou essas ações criminosas.

De acordo com Roma, as práticas de invasão aumentaram consideravelmente nos últimos meses: “Atropelando as leis, invadiram mais três fazendas produtivas no Extremo Sul, alegando estapafúrdios argumentos ideológicos que expressam apenas ódio ao agronegócio, a atividade econômica em que o Brasil é referência mundial e responsável pela geração de emprego e renda em nosso país, sustentando o crescimento do nosso PIB e melhorando a vida dos mais necessitados”.

Ainda segundo o ex-ministro, o governo federal não tem atuado para impedir que tais invasões aconteçam: “Durante o governo de Bolsonaro, houve mais titulados que em todo o período que o PT governou. A solução é essa, titular, não manipular pessoas utilizando viés ideológico. Infelizmente, o que observamos é um retrocesso total”.

Notícias mais lidas

Outros assuntos