Eures Ribeiro (PSD) declara apoio ao prefeito de Jequié, Zé Cocá (PP), na UPB

Prefeito de Jequié, Zé Coca (PP) e o ex-prefeito de Bom Jesus da Lapa, Eures Ribeiro (PSD)

Leia em: < 1 minuto

Os prefeitos baianos escolhem no próximo dia 2 de março o novo presidente para a União dos Municípios da Bahia (UPB), órgão que representa os gestores do estado. O atual presidente da entidade e ex-prefeito de Bom Jesus da Lapa, Eures Ribeiro (PSD), anunciou seu apoio à candidatura do prefeito de Jequié, Zé Coca (PP), para sucedê-lo no cargo.

“Eu vou apoiar Zé Cocá porque ele é um grande municipalista. Foi prefeito de uma cidade pequena [Lafaiete Coutinho], depois se elegeu deputado estadual e se elegeu agora prefeito de uma cidade grande como é Jequié. E ele esteve em todas as marchas quando era prefeito e quando era deputado. Zé Cocá não faltava a uma marcha, seja em Brasília, seja em Salvador, ele esteve em todos os movimentos municipalistas. Por isso, acho que é o melhor para a luta municipalista aqui na Bahia”, reforçou Eures.

Ribeiro diz que espera que as eleições fortaleçam ainda mais a entidade. Após dois mandatos à frente UPB, ele afirmou que seguirá colaborando com a causa municipalista como presidente da Confederação Nacional de Municípios (CNM), entidade da qual é vice-presidente.

Notícias mais lidas

Outros assuntos