É OFICIAL❗ Engenheiro civil Almir Melo Júnior deixa secretaria de Infraestrutura e Urbanismo de Itabuna

Sônia Fontes vai assumir secretaria de Infraestrutura e Urbanismo após saída de Almir Melo Júnior

Leia em: 2 minutos

Diante dos últimos acontecimentos no Centro Administrativo Firmino Alves e na política regional, já estava dada como certa a saída do engenheiro Almir Melo Júnior (MDB) da secretaria de Infraestrutura e Urbanismo de Itabuna. Com a proximidade do pleito de outubro, Almir declarou apoio aos pré-candidatos a deputados que não fazem parte da base do prefeito Augusto Castro (PSD) e essa atitude teria gerado um climão entre a dupla.

O Pauta Blog teve acesso a informações privilegiadas nesta 5ª feira (4.agosto) que dão conta que a exoneração do engenheiro está confirmada. Nossa fonte declarou, também, que a atual secretária de Planejamento, Sônia Fontes, é quem pode assumir a titularidade da pasta.

O que se sabe é que, após 1 ano e 7 meses de governo, Almir não vai deixar saudades na população. Para quem já atuou como secretário municipal em Salvador, ele deixou a desejar com a falta de planejamento, compromisso e, principalmente, vontade de fazer as coisas acontecerem. Basta visitar os bairros da periferia para constatar que quase nada mudou para melhor.

Almir já foi candidato a prefeito do município de Canavieiras e é filho do ex-prefeito da cidade, Almir Melo. A partir de agora, Almir deve atuar diretamente na campanha política mirando o pleito de outubro. Quem sabe, já pensando em 2024, quando deve tentar ocupar algum cargo público, mas, para isso, precisa aprender a conquistar o eleitorado com algum requisito. Já sabemos que, com trabalho árduo, não é.

ATUALIZAÇÃO ÀS 16H59MIN DE 6ª FEIRA (5.AGOSTO.22) ⬇️

O prefeito Augusto Castro não concedeu a saída do secretário de Infraestrutura e Urbanismo, Almir Melo Júnior (MDB). Nos bastidores, comenta-se que o clima não é dos melhores, porém o engenheiro civil deve permanecer no cargo até o final deste ano e, assim, cumprir alguns projetos que estão em andamento.

Notícias mais lidas

Outros assuntos