Do PDT, prefeito de Maracás, Soya declara apoio a Jerônimo Rodrigues

Leia em: < 1 minuto

Prefeito de Maracás, Uilson Venâncio, conhecido como Soya, do PDT, agradeceu o apoio que o município tem recebido do Governo do Estado nos últimos anos e declarou apoio à pré-candidatura de Jerônimo Rodrigues (PT) a governador do Estado.

“Estamos com Jerônimo para o bem da Bahia. Podem ter a certeza que o que depender de Maracás estamos aí. O governador Rui Costa foi o deputado federal mais bem votado em Maracás e nas suas duas eleições para governador também. Quem é do povo, o povo nunca esquece. Vamos trabalhar!”, conclamou o gestor, nesta quinta-feira (2), durante visita de Jerônimo ao município, onde o governador Rui Costa realizou anúncios de novas obras e ações do Estado. Além de Soya, outros 21 prefeitos e prefeitas da região estiveram no ato oficial.

Maracás, no Vale do Jiquiriçá, é conhecida como a Cidade das Flores e é tida também como a Suíça baiana por conta das baixas temperaturas registradas durante o ano. O município está a mais de mil metros acima do mar, o que garante à cidade o título de maior produtora de flores da Bahia.

Notícias mais lidas

Outros assuntos