“Diálogo é ato de falar e ouvir. O prefeito não sabe fazer nenhuma das duas coisas”, dispara vereadora Eremita Mota sobre Colbert Martins

Eremita assume que já votou em Colbert para deputado federal, mas apenas em respeito ao pai dele

Leia em: < 1 minuto

A vereadora de Feira de Santana, Eremita Mota (PSDB), é a primeira a presidir a Comissão de Constituição e Justiça da Câmara de Vereadores da cidade. Professora, está no quinto mandato e se sente à vontade para fazer duras críticas à gestão do prefeito Colbert Martins Filho (MDB).

Eremita diz que, para este ano, espera que o prefeito comece a assumir responsabilidades no mandato em vez de colocar a culpa dos erros em outras pessoas. Ela criticou, também, a falta de parceria entre o prefeito e outros políticos: “Diálogo é ato de falar e ouvir. Em democracia, sem diálogo, não existe solução. É o que acontece neste Governo. O prefeito não sabe fazer nenhuma das duas coisas”.

Ainda segundo Eremita, no passado, já confiou em Colbert e chegou a votar nele para deputado federal atendendo a um pedido do pai dele, o ex-prefeito Colbert Martins da Silva. Hoje, alega que está decepcionada com as ações do gestor e com o descaso dele com Feira de Santana. 

Quer saber de outras notícias? Siga-nos no Instagram @pauta.blog.br.

Notícias mais lidas

Outros assuntos