De grupo político adversário, prefeito Zezo Aragão (PSDB), elogia governador Rui Costa (PT): “Homem que tem carinho real pelos menos favorecidos”

Leia em: < 1 minuto

O prefeito de Santa Rita de Cássia, Zezo Aragão (PSDB), deixou a rivalidade política de lado para reconhecer o trabalho executado pelo governador Rui Costa no oeste da Bahia, nesta 4ª feira (18.agosto).”Eu não esperava que Santa Rita, num espaço tão pequeno de tempo, fosse agraciada com obras tão importantes. Eu conhecia sua história, mas não conhecia de perto o homem determinado, que tem carinho realmente pelos menos favorecidos”, afirmou o prefeito de Santa Rita de Cássia, em discurso durante passagem do governador Rui Costa no município.

O governador está na região oeste do estado para diversas entregas ao longo da semana. Em Santa Rita de Cássia, Rui autoriza licitação para construção de sistemas de abastecimento de água, e construção de nova unidade escolar com 24 salas de aula, laboratórios, biblioteca, quadra coberta, campo society, refeitório e auditório. “Nesta passagem por aqui, com certeza o governador deixa sua marca, além de milhares de amigos e admiradores pelas ações que tem executado”, acrescentou o prefeito Zezo Aragão.

Notícias mais lidas

Outros assuntos