O resultado das urnas em Itajuípe reafirmou uma realidade já consolidada no cenário político municipal: a liderança do prefeito Léo da Capoeira. Em uma demonstração de força política e capacidade de articulação, todos os candidatos apoiados por Léo foram os mais votados em Itajuípe, reforçando e consolidando o prefeito como uma grande liderança política do município.
O deputado federal Neto Carletto ultrapassou os 5.000 votos, enquanto o deputado estadual Niltinho teve mais de 3.000 votos no município. O desempenho nas urnas, porém, não representa apenas números. É também um reflexo da construção de alianças, do diálogo com diferentes segmentos da sociedade e das parcerias que ultrapassam os limites da administração municipal.

Itajuípe: urnas dão novo peso político a Léo da Capoeira.
À frente da Prefeitura, Léo da Capoeira também vem fortalecendo sua atuação junto a lideranças estaduais e parlamentares, ampliando a presença de Itajuípe nos espaços de decisão e buscando garantir recursos e investimentos para o município.
O resultado das urnas reforça a confiança construída junto à população e coloca seu grupo político em posição de destaque no cenário regional. ![]()










