//

VERGONHOSO❗ Prefeitura de Ilhéus não melhora as estradas e ônibus da comitiva da Câmara atola indo para Distrito de Inema

Inema foi o escolhido para iniciar as sessões itinerantes da Câmara de Vereadores; Ônibus atolado na estrada que dá acesso ao distrito

Leia em: < 1 minuto

Na tarde de ontem (13.outubro), a 1º Sessão Itinerante da Câmara de Vereadores de Ilhéus foi realizada em Inema, distrito localizado a quase 90 quilômetros do Centro da cidade. Mas, por pouco, a sessão não aconteceria. O ônibus que levava a comitiva para o local atolou na estrada que dá acesso ao distrito devido às péssimas condições da área.

A situação de Inema não é de agora. A população, há muito tempo, suplica para que providências sejam tomadas, no entanto, isso nunca aconteceu. Já o prefeito Mário Alexandre (PSD), pelo visto, parece não conhecer o problema de perto já que uma fonte do Pauta Blog afirma que, nos bastidores, o gestor chegou a se vangloriar por ter sido reeleito mesmo sem ter “pisado o pé” em Inema.

Mesmo com as adversidades, a sessão itinerante, uma iniciativa do presidente da Câmara, Jerbson Moraes (PSD), foi realizada na praça do distrito e a população pode se sentir mais próxima da gestão pública. Além da falta de estrutura da estrada, outras demandas da comunidade serão encaminhadas ao prefeito de Ilhéus.

Nós entramos em contato com o secretário de comunicação da Prefeitura de Ilhéus, Mauro Alves, que informou que o problema da estrada será resolvido: “A prefeitura tem uma programação de melhorias nas estradas da zona rural. Com chuva, fica difícil mexer agora. Temos que aguardar o período da estiagem”.

Notícias mais lidas

Outros assuntos