//

Rede D’Or anuncia compra do Hospital Santa Emília, na Bahia

O grupo possui um total de 7,5 mil leitos e tem planos de chegar a 11 mil até 2022

Leia em: < 1 minuto

A Rede D’Or ontem, 4ª feira (28.julho), a aquisição do Complexo Hospitalar Maternidade Santa Emilia, em Feira de Santana, por 201,2 milhões. A rede é o maior conglomerado de hospitais privados do país.

O Santa Emília é uma maternidade e hospital geral de referência na cidade de Feira de Santana, estado da Bahia, contando com 109 leitos já com a expansão de 35 leitos em andamento, com capacidade para expansão futura de mais 115 leitos, chegando ao total de 224 leitos.

Segundo Otávio de Garcia Lazcano, Diretor Financeiro e de Relação com Investidores, um projeto de ampliação do empreendimento deve acontecer em breve.

“O Santa Emília é uma maternidade e hospital geral de referência na cidade de Feira de Santana, estado da Bahia, contando com 109 leitos já com a expansão de 35 leitos em andamento, com capacidade para expansão futura de mais 115 leitos, chegando ao total de 224 leitos”, disse em comunicado enviado aos investidores.

Com operações no Rio de Janeiro, São Paulo, Distrito Federal, Pernambuco, Maranhão, Sergipe e Bahia, a Rede D’Or opera com 49 hospitais, sendo 48 próprios e um sob gestão. Com informações do Bnews.

Notícias mais lidas

Outros assuntos