//

Itabuna completa 15 dias sem receber novo lote de vacinas contra a covid-19

Última remessa de vacinas recebida foi no dia 3 de março

Leia em: 2 minutos

O município de Itabuna completa nesta quarta-feira (15.mar), exatos 15 dias sem receber um novo lote de vacinas contra a covid-19.

A Secretaria de Saúde, por meio da Rede Frio, continua vacinando os grupos prioritários, mas o que se sabe é que há duas semanas não recebe nova remessa e isso com certeza impactará na vacinação nos próximos dias.

Enquanto isso, a taxa de ocupação de leitos de UTI adulto em Itabuna é de 96%. No Hospital de Base a ocupação é de 100%, já no Hospital Calixto Midlej Filho a taxa de ocupação é de 83%. No Hospital Manoel Novaes, que atende exclusivamente pediatria, a ocupação é de 100%.

Clique aqui e veja quando foi último lote!

👉 A SITUAÇÃO TEM PREOCUPADO A POPULAÇÃO DE ITABUNA!

ATUALIZADA ÀS 15H18MIN DESTA TERÇA-FEIRA, DIA 16

A Secretária de Saúde de Itabuna, Lívia Mendes, informa que a Rede Frio recebeu na segunda-feira, 15, um novo lote de vacina, o que caracteriza que Itabuna estava há 12 dias sem receber nova remessa. “Enviaram na sexta, mas chegou na Rede Frio ontem”, disse. A redação do Pauta.Blog entrou em contato com a Secretária Às 15h03min do dia 15, mas só teve um retorno na tarde desta terça-feira, 16, às 15h03min.  

Notícias mais lidas

Outros assuntos