//

Governador Rui Costa abrirá novos leitos na Arena Fonte Nova

Dos 20 novos leitos abertos em Ilhéus, 7 já estão ocupados por pacientes

Leia em: < 1 minuto

O governador Rui Costa fez uma transmissão ao vivo pelas redes sociais, na noite desta segunda-feira (22) para falar sobre a situação da pandemia na Bahia.

Ele destacou os 63 óbitos contabilizados no último boletim da Secretaria da Saúde e informou que existem quase 600 óbitos suspeitos de terem sido causados por covid-19.

Rui também contou que já determinou a abertura de novos leitos para tratamento dos pacientes com coronavírus. São 20 leitos já abertos em Ilhéus e 10 leitos a serem abertos em Caetité.

O governador ainda informou que será publicado no Diário Oficial do Estado de hoje, terça-feira (23), o aviso de licitação para contratar um prestador de serviços para abrir leitos na Arena Fonte Nova.

O edital contempla 200 leitos, sendo 100 de Terapia Intensiva (UTI) e 100 clínicos, que serão abertos progressivamente. De imediato estarão disponíveis 50 leitos de UTI e 30 clínicos.

Notícias mais lidas

Outros assuntos