//

Francisco Valdece é reeleito provedor da Santa Casa de Itabuna

Além de Francisco Valdece, também foram eleitos o vice-provedor Peter Deviris Lemos; Sílvio Roberto Sousa (1º secretário); Carlos Veloso Leahy (2º secretário); André Fernando Wemann (1º tesoureiro) e José Saturnino Rodrigues (2º tesoureiro)

Leia em: < 1 minuto

O professor e advogado Francisco Valdece foi reeleito, por aclamação, na noite de 4ª feira (15.dezembro), para o cargo de provedor da Santa Casa de Misericórdia de Itabuna, para o biênio 2022/2023. Em respeito às medidas sanitárias adotadas por causa da pandemia da Covid-19, o processo de votação foi misto – presencial, online e via e-mail. A Assembleia Ordinária de Eleição foi realizada no auditório da Unidade Mista Ailton de Melo Messias.

ONA E REABERTURA DO SÃO LUCAS
Francisco Valdece reforçou que entre as prioridades para o próximo mandato da provedoria estão a reabertura do São Lucas e o processo de certificação da Organização Nacional de Acreditação (ONA) do Hospital Manoel Novaes. “São dois sonhos que vamos transformá-los em realidade e que trarão ganhos tanto para os empregados quanto para os usuários do serviço de saúde do município”.

A posse dos membros da provedoria está marcada para o próximo dia 3 de janeiro no auditório da administração central.

Notícias mais lidas

Outros assuntos