//

Rui Costa anuncia construção de nova unidade escolar em Itabuna

A obra terá um investimento de quase R$ 20 milhões

Leia em: < 1 minuto

O governador Rui Costa assinou a ordem de serviço para a Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia (CONDER) iniciar a construção de nova unidade escolar, em Itabuna, na última sexta-feira (7.maio).

Além das 24 salas de aula, a escola inclui sala multifuncional; auditório para 175 com lugares; camarins e área técnica; biblioteca; secretaria; diretoria; coordenação pedagógica; salas de professores e multimídia; laboratórios de línguas e de informática; dois laboratórios de ciências; e sala de dança e vivências corporais, além de refeitório, cozinha industrial, quadra poliesportiva coberta com arquibancada, campo de futebol society e piscina, entre outros equipamentos, com um investimento de quase R$ 20 milhões.

“Quando visitei anteriormente o Colégio Estadual Félix Mendonça, fiquei impressionado com o trabalho da equipe de gestores, professores e comunidade escolar, apesar do espaço limitado. Então, me comprometi com uma nova unidade que pudesse agregar ambientes culturais e esportivos à unidade”, destacou o governador Rui Costa.

Notícias mais lidas

Outros assuntos