POLÍTICA❗ Ex-vereador Milton entra no páreo para as próximas eleições em Itagibá

Miltinho foi vereador por três mandatos, secretário municipal e professor por quase 10 anos

Leia em: < 1 minuto

O ex-vereador de Itagibá, Milton Nascimento, surge como um dos nomes cotados para disputar as próximas eleições municipais. Contador, professor e, atualmente, concluindo uma segunda graduação em Direito, Miltinho vai se apresentar como uma alternativa para renovar o cenário político local.

Com ampla experiência em gestão pública, Miltinho atuou como contador em diversas administrações pela Bahia. Sua atuação é reconhecida até mesmo por adversários políticos, que destacam sua postura ética e seu compromisso com a transparência. Durante sua trajetória, foi vereador por três mandatos, secretário municipal na gestão de Léo Quadros e professor por quase 10 anos no Colégio Cenecista de Itagibá.

Miltinho também foi um dos poucos que, desde o início, apoiou e acreditou no atual prefeito Marquinhos Barreto (PCdoB), tendo contribuído para sua trajetória política. Ele mantém uma forte ligação com a cidade e acredita que, com sua experiência e conhecimento atuando em grandes municípios, vai colaborar significativamente para o desenvolvimento do município.

Notícias mais lidas

Outros assuntos