Master Coach Valter Vieira ressalta a importância de ressignificar vidas

Valter Vieira passou por um processo de transformação

Leia em: < 1 minuto

Empresário, Analista de Perfil Comportamental e com ampla atuação como voluntário em uma instituição de assistência aos idosos, no Abrigo São Vicente em Ilhéus, o Master Coach Valter Vieira é um verdadeiro ser que gosta de servir. Ele que descobriu em um momento difícil de sua vida a técnica o coaching, conseguiu conquistar um objetivo pessoal e agora através de treinamento específico e orientação também tem ajudado outras pessoas.

“Depois que tive acesso as ferramentas do coaching sinto que fui transformado, melhorado e evoluído. Busquei me aprofundar no conhecimento dessa metodologia e hoje procuro levar para as pessoas essa transformação. De ser um ser humano mais capaz, mais preparado, fortalecido e com autoconhecimento”, comentou Valter Vieira.

Ele esclarece que é preciso seguir alguns pré-requisitos para passar pelo processo de coaching, “mas o fundamental é que a pessoa tenha consciência e discernimento muito grande de sua vida. O Coaching é para aquelas que querem passar pela transformação, pela mudança, superar traumas e ser uma pessoa melhor nesse mundo”, explica.

E completa ressaltando que o primeiro passo é a pessoa ter consciência do estado atual em que se encontra e o estado desejável. Valter que é coaching Integral Sistêmico formado pela Febracis finaliza lembrando que aprendeu muito sobre os pilares da vida. “Nós passamos a ter uma vida com propósito, eliminando coisas negativas e durante a pandemia o coaching teve uma importância muito grande, por ajudar a ressignificar vidas”.

Notícias mais lidas

Outros assuntos