//

Jovem é encontrado morto às margens da BR-101; vítima era funcionária da Santa Casa de Itabuna

Hércules Souza Santos foi alvejado por três tiros entre as cidades de Itabuna e Itajuípe

Leia em: < 1 minuto

Na noite de ontem (1º de agosto), o corpo de Hércules Souza Santos, de apenas 22 anos de idade, foi encontrado às margens da BR-101, entre os municípios de Itabuna e Itajuípe. Segundo a polícia, o jovem foi atingido por três disparos de arma de fogo e a motocicleta utilizada por ele foi encontrada próxima ao corpo.

Hércules era estudante do curso de Farmácia e trabalhava na Santa Casa de Misericórdia de Itabuna. Familiares afirmaram à polícia que o jovem tinha o hábito de fazer esse trajeto de volta para casa já que morava em Itajuípe e era bastante querido nas duas cidades.

O caso vai ser investigado pela delegacia de Polícia Civil de Itajuípe, que tem à frente o delegado Marlos Macedo. Em entrevista concedida ao Balanço Geral da Record TV Cabrália hoje (2.agosto), o delegado informou que as investigações apontam que Hércules pode ter sido vítima de latrocínio, que é o roubo seguido de morte.

O corpo de Hércules foi liberado do Departamento de Polícia Técnica de Itabuna no fim da manhã de hoje e encaminhado para Itajuípe, onde vai ser velado e sepultado.

Nossos sentimentos aos familiares e amigos da vítima.

Notícias mais lidas

Outros assuntos