ITABELA❗ Ação conjunta das polícias Militar e Civil prende vereador Lucas de Souza por suspeita de tráfico de drogas

Parlamentar foi preso durante o cumprimento dos mandados de busca e apreensão na residência dele

Leia em: < 1 minuto

Uma operação conjunta das Polícias Militar e Civil de Itabela resultou na prisão em flagrante do vereador Lucas de Souza (UB) por suspeita de tráfico de drogas e associação ao tráfico. O parlamentar foi preso durante o cumprimento dos mandados de busca e apreensão na residência dele.

Outros dois suspeitos de participação com o grupo criminoso também foram alvos na operação. Um dos suspeitos, com diversas passagens pela polícia, atirou contra policiais e, após confronto, acabou ferido. Ele foi levado para uma unidade de saúde do município, mas não resistiu.

Um revólver calibre 38, munições, celulares e porções de drogas foram apreendidos com os suspeitos.

Em nota, a Câmara de Vereadores disse que acompanha com atenção o desenrolar das investigações conduzidas pelas autoridades competentes e aguarda a devida apuração dos fatos. As medidas cabíveis serão avaliadas e adotadas em conformidade com o que dispõe a Lei Orgânica do Município e o Regimento Interno desta Casa, à medida que os fatos sejam oficialmente esclarecidos pela Justiça.

Ainda no documento, a Casa informou que as atividades legislativas continuarão a transcorrer normalmente, reafirmando o compromisso de todos os seus membros com a transparência, a ética e, acima de tudo, com os interesses da população de
Itabela.

Notícias mais lidas

Outros assuntos