//

Empreendedoras do Sul baiano participam de evento em Salvador com apoio do Sebrae

Evento espera reunir mais de mil mulheres de diversas regiões do Estado

Leia em: < 1 minuto

Uma caravana composta por mais de 30 mulheres empreendedoras de Ilhéus, Itabuna e cidades circunvizinhas estão em Salvador participando do evento Mulher.com, que acontece nestas 2ª e 3ª feira, (16 e 17 de maio) no Centro de Convenções da capital baiana. Com o apoio do Sebrae em Ilhéus, o grupo irá participar de capacitações sobre desenvolvimento empresarial, liderança, mídias sociais e crescimento de negócios.

O evento tem como objetivo contribuir para o fortalecimento do empreendedorismo feminino, tendo como premissas a importância da inserção de mulheres empreendedoras dos diversos segmentos e cenários no campo da inovação e tecnologia para o aumento da competitividade dos pequenos negócios liderados por mulheres na Bahia.

De acordo com a coordenadora da caravana e gestora do Sebrae em Ilhéus, Claudia Iglesias, a participação das empreendedoras irá fortalecer os negócios e ampliar a rede de contatos. “O evento é uma grande oportunidade de conhecer outras empreendedoras, trocar experiências, divulgar a empresa e ainda contar com um conteúdo rico, conhecer histórias inspiradoras, aumentar o networking e gerar novos negócios”, salientou.

O seminário Mulher.com é um evento estadual realizado pelo Sebrae Bahia e Fecomércio-BA, por meio da Câmara Estadual de Mulheres Empresárias, em parceria com a Prefeitura Municipal de Salvador, através da Secretaria de Políticas para as Mulheres, Infância e Juventude, SESC, SENAC e Governo do Estado, pela Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação.

Notícias mais lidas

Outros assuntos