Prefeitura de Ilhéus anuncia processo seletivo para professores temporários

Interessados na vaga de professor temporário têm até 22h do dia 5 de março para se inscrever

Leia em: < 1 minuto

Nesta terça-feira (02) a Prefeitura de Ilhéus anunciou a abertura de processo seletivo simplificado para a contratação temporária de professores. De acordo com o edital, serão oferecidas 171 vagas para professores da Educação Infantil, Fundamental 1 e 2, EJA (Educação de Jovens e Adultos) 1 e 2, para Intérpretes de Libras e formação de cadastro reserva nos mesmos cargos. A atuação será pelo prazo de um ano.

Os interessados devem atender aos requisitos como nível de escolaridade e experiência compatíveis com o exercício do cargo almejado; idade mínima de 18 anos; e os requisitos específicos de cada cargo, descritos no edital. As inscrições estão abertas até as 22h do dia 5 de março de 2021 e podem ser feitas de forma gratuita e online.

O candidato precisará apresentar, no campo de inscrição, os seguintes documentos: CPF; RG; Em caso de pessoas do sexo masculino, comprovação de quitação com as obrigações militares; Comprovação de quitação com as obrigações eleitorais; Comprovante de residência; Currículo vitae, devidamente comprovado; Diploma ou Certificado de Licenciatura correspondente; Certificado de Ensino Médio Completo, com habilidade específica para a interpretação de Língua Brasileira de Sinais – LIBRAS, no caso de Intérprete de Libras; Documento Comprobatório do tempo de experiência profissional; Laudo (CID 10) emitido nos últimos seis meses, em caso de deficiência e Declaração da FUNAI e/ou da Cacique do respectivo povo, no caso de indígenas.

Notícias mais lidas

Outros assuntos