Formatura de Bacharéis em Administração da Uniftc foi realizada na Terceira Via Hall

Formatura dos Bacharéis em Administração Uniftc-Itabuna, Turma 2020.2, na Terceira Via Hall

Leia em: 3 minutos

Baseada nos protocolos para controle da pandemia da Covid-19, a solenidade de formatura dos novos Bacharéis em Administração da Uniftc-Itabuna, Turma 2020.2, foi realizada, no dia 13 de maio, na Terceira Via Hall. O evento ocorreu com atenção às regras de distanciamento social, uso obrigatório de máscaras, disponibilização permanente de álcool 70 por cento e redução e controle da presença de convidados. A sessão teve início às 18 horas e foi encerrada às 19h30min.

A formatura contou com a participação, de forma remota, do diretor geral da Uniftc-Itabuna, Kaminsky Mello Chodolovskis, da assessora Acadêmica, professora Ana Lúcia Bomfim Lima, e do coordenador do Colegiado de Administração, professor Luciano Sousa de Castro. Estiveram à mesa da cerimônia, de forma presencial, as professoras Adelina Prado Caldas Neres, Paraninfa da Turma, Cássia Ferreira dos Santos, assistente de coordenação, e o professor Antonio Samuel Teixeira, patrono dos formandos.

 

Mesmo com as restrições para a produção do evento, a formatura transcorreu com absoluta tranquilidade e serviu para a celebração da graduação dos novos bacharéis em Administração, além de demonstrar que é possível realizar solenidades de forma segura. Dessa vez, a cenografia da Terceira Via deslocou o foyer e estúdios fotográficos para a lateral da plateia, o que possibilitou o aumento do espaço interno e a integração do ambiente da formatura com mais segurança.

O orador da turma, Ícaro Brandão de Jesus, destacou os esforços de seus colegas e professores para a execução das atividades acadêmicas no contexto da pandemia do novo Coronavírus. E agradeceu o empenho da equipe da Terceira Via Formaturas para a realização do evento.

 

O juramento profissional foi conduzido pela formando Matheus da Silva Santos, que também leu o requerimento para atribuição de grau. A outorga do grau de Bacharel em Administração foi feita, de forma coletiva, pela assessora Acadêmica da Instituição, Ana Lúcia Bomfim. Na oportunidade, foram homenageados os professores Adelina Prado Caldas Neres, Antonio Samuel Teixeira, Rosana Queiroz Santos Caldas, Maria Alice Accioly Doria e Fábio Bittencourt Peixoto de Melo. 

Notícias mais lidas

Outros assuntos