//

DENÚNCIA❗ Moradores do Monte Líbano pagam cascalhamento da rua com dinheiro do próprio bolso; Assista!

Por ineficácia da secretaria liderada por Almir Melo Jr., moradores precisam tomar providências

Leia em: 2 minutos

Os moradores da Rua B, Bairro Monte Líbano, em Itabuna, precisaram desembolar R$ 800 para realizar um serviço de cascalhamento na localidade. De acordo com a população, a medida foi necessária para melhorar as condições da rua já que o poder público não tomou providências até então.

As imagens enviadas por um morador para este Pauta Blog mostram que a situação da rua é muito ruim porque, quando faz sol, é poeira para todo lado. Por outro lado, quando chove, é lama para dar e vender. Quem suporta viver nessa situação e não tomar nenhuma atitude? É por isso que os moradores resolveram fazer uma vaquinha para contratar os serviços do tratorista para jogar cascalho no local.

Esse é mais um caso em que a secretaria de Infraestrutura e Obras do município não atende às expectativas do povo da cidade. Liderada pelo engenheiro civil Almir Melo Júnior (MDB), foto acima, a pasta acumula inúmeras críticas quanto à eficácia do serviço prestado, mas, principalmente, pela demora em atender os pedidos de providências.

DÊ PLAY E ASSISTA ⤵️

Notícias mais lidas

Outros assuntos