//

Com ajuda de Kátia e Jonga Bacelar, municípios baianos recebem recursos para reestruturação das cidades após enchentes

Jonga Bacelar (Deputado Federal), Kátia Bacelar (Pré-candidata à deputada estadual), Fernando Netto (Presidente do PL em Itabuna) e João Roma (Ministro da Cidadania),

Leia em: 2 minutos

Na Bahia, muitas cidades foram atingidas pelas enchentes da última semana, principalmente nas regiões Sul, Extremo Sul e Sudoeste. No entanto, várias lideranças políticas têm trabalhado para destinar recursos ao estado na tentativa de minimizar os efeitos das cheias nas vidas das pessoas.

Para a pré-candidata à deputada estadual Kátia Bacelar, os esforços precisam ser concentrados nos municípios mais afetados e o trabalho não pode parar. Segundo ela, as cidades de Itabuna, Ilhéus, Canavieiras e Uruçuca foram as primeiras beneficiadas, mas outras também vão receber os recursos e o grupo pretende estar atento às necessidades da região.

Kátia tem caminhado ao lado do deputado federal Jonga Bacelar (PL) dialogando com prefeituras e entendendo as necessidades de cada uma. Ainda de acordo com a pré-candidata, essa aliança é essencial para garantir que o povo seja priorizado: “Estamos de plantão para ajudar os municípios de toda a Bahia. Continuamos de plantão para conseguir mais recursos para as cidades atingidas”.

De acordo com o presidente do PL em Itabuna, Fernando Netto, essa é uma obrigação dos políticos uma vez que as pessoas têm sofrido com os transtornos causados pelas chuvas: “Nossa obrigação é, através do nosso partido, que é ligado ao governo federal, viabilizar essas ações para os municípios atingidos. Nosso partido é o que mais colocou recurso em Itabuna nos últimos 5 anos, disso eu não tenho dúvida”.

Notícias mais lidas

Outros assuntos