//

Avanços para Agricultura Familiar do Litoral Sul da Bahia é discutido em reunião

Presidente da Cooperast, Marcello Layandys e o deputado estadual Rosemberg Pinto

Leia em: < 1 minuto

O deputado estadual Rosemberg Pinto, recebeu em seu escritório de Itabuna, o presidente da Cooperast, Marcello Layandys. A reunião abordou a análise sobre os relevantes temas que correspondem às atividades desenvolvidas pela Cooperativa na zona rural, nas 26 cidades que integram o Litoral Sul.

Durante a reunião, foram estabelecidas estratégias para que juntos possam trabalhar em defesa da fundamental proposta política de desenvolvimento e comprometimento com a agricultura familiar, fortalecendo assim, as ações já desenvolvidas pela Cooperast na região, e estratégias para que novos investimentos.

Vale ressaltar que, a Cooperast (Cooperativa de Desenvolvimento Territorial), já oferece assistência técnica a mais de dois mil agricultores familiares no Litoral Sul da Bahia, por meio da Superintendência Baiana de Assistência Técnica e Extensão Rural e por meio da CAR (Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional).

Segundo o presidente da Cooperast: “É fundamental que a instituição apoie os políticos que trabalham em defesa de propostas políticas, que defendam a agricultura familiar, fortalecendo assim as ações. Melhorias foram pautadas ao deputado afim de que possamos avançar em nossos trabalhos. E Rosemberg Pinto, atua na defesa e desenvolvimento das condições que favorecem o trabalho no campo”, finalizou Marcello Layandys.

Notícias mais lidas

Outros assuntos