
O prefeito de Itabuna, Augusto Castro (PSD), reuniu-se hoje (12.janeiro), com o presidente da Conder, José Trindade, o diretor de Habitação, Maurício Mathias Morais, o procurador Geral do Estado, Paulo Moreno, e técnicos da companhia. Também participaram do encontro, o diretor de Habitação, Maurício Mathias Morais, os secretários municipais Sônia Fontes e Almir Melo Júnior, do Planejamento e Infraestrutura e Urbanismo, respectivamente e o deputado Paulo Magalhães (PSD).
O encontro servir para detalhar os projetos de construção de 1.100 unidades habitacionais para as famílias que perderam suas casas nas enchentes do Rio Cachoeira e nas fortes chuvas na penúltima semana de dezembro no sul da Bahia. Também foi discutido o programa de recuperação da infraestrutura urbana da cidade que foi gravemente afetada pelas cheias, que deixaram rastro de destruição e mais de 3,5 mil desabrigados.
Segundo Augusto Castro, o governador Rui Costa (PT), com quem esteve em audiência no final da tarde de ontem autorizou as obras e pediu celeridade na construção das novas moradias e na restauração das áreas devastadas pelas chuvas. ![]()
![]()














