//

Associação Comercial de Itabuna: Coleta de lixo seletiva foi destaque na reunião itinerante

Leia em: 2 minutos

A coleta de lixo sustentável que está sendo realizada pela Associação de Catadores de Itabuna foi uma das pautas da reunião itinerante da ACI (Associação Comercial de Itabuna), realizada nesta 2ª feira (6.junho), no auditório da loja do Revendedor de O Boticário, em Itabuna.

O encontro reuniu empresários e representantes da Associação de Catadores de Itabuna, a exemplo do diretor Ricardo Ferreira, que falou sobre a coleta seletiva que está sendo feita nos bairros da cidade, através do projeto Recicla Itabuna, da Prefeitura Municipal.

Priscilla Costa, assessora técnica da Associação, falou da necessidade de parceria com o comércio local para garantir que esse material cheguem até a equipe específica que trabalha com o destino desses resíduos.

A Associação é uma prestadora de serviço para a prefeitura. Atualmente, possuem 10 ecopontos instaladas na cidade e há 3 semanas iniciou uma arrecadação “porta a porta” com o apoio caminhão do projeto Recicla. Mais informações, pelo telefone da Associação de Agentes Ambientais e Catadores de Materiais Recicláveis e Reutilizáveis: (73) 98181-1136.

O presidente da ACI, Mauro Ribeiro, parabenizou a iniciativa em prol do meio ambiente e destacou que o comércio estará contribuindo para o desenvolvimento das ações do projeto Recicla Itabuna.

Notícias mais lidas

Outros assuntos