O prefeito de Arataca, Ferlú Mansur (PSD), viajou para Salvador para uma série de reuniões estratégicas para o desenvolvimento do município. Dentre os compromissos, destaca-se o encontro com o Coordenador de Obras da SUDESB (Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia), Luiz Antonio Brantes, para tratar da inauguração do tão aguardado Estádio de Futebol de Arataca.
Após a reunião, ficou definido que a inauguração do estádio acontecerá em fevereiro de 2026. A concretização deste sonho antigo da comunidade esportiva de Arataca representa um importante avanço para o lazer e o desenvolvimento do esporte no município.
“Estamos trabalhando incansavelmente para entregar este equipamento à população. O estádio é um sonho de anos e, com o apoio da SUDESB, estamos próximos de torná-lo realidade. Fevereiro de 2026 será um marco para o esporte em Arataca”, disse Ferlú Mansur.
A inauguração do estádio promete impulsionar o futebol local, oferecendo um espaço adequado para a prática esportiva e para a realização de eventos, além de fomentar o lazer e a integração social na comunidade.












