Projeto “Domingo de Verão” é suspenso pela Prefeitura de Itabuna

“Nossa ideia foi disponibilizar um espaço amplo para atividades esportivas e de lazer, e, ao mesmo tempo valorizar e unir ainda mais as famílias. Mas, o recomendável neste momento é que seja dada uma pausa temporária”, esclarece Enderson Guinho.

Leia em: < 1 minuto

A Prefeitura de Itabuna recomendou à Secretaria Municipal de Esportes e Lazer a suspensão temporária do projeto “Domingo de Verão”. A medida visa evitar aglomerações e conter a propagação da Covid-19.

Mesmo com todas as medidas de segurança adotadas durante a primeira edição do evento, como distanciamento social, uso de máscaras e álcool gel, o secretário de Esportes, vice-prefeito Enderson Guinho (Cidadania), explica que é preciso reforçar as medidas para conter o avanço da doença.

O Primeiro Domingo de Verão reuniu grande público no domingo passado, dia 1º, nas avenidas Aziz Maron e Mário Padre, na Beira-rio.

As normas de segurança contra o Covid-19 como o uso de máscara e álcool em gel foram respeitadas durante todo o tempo. Dança, música, ginástica ao ar livre e atividades recreativas fizeram parte da programação.

Notícias mais lidas

Outros assuntos