Itabuna: Rachão Raiz Solidário de Natal acontece em dezembro

Inscrições começam no dia 25 de outubro e vão até 17 de novembro

Leia em: 2 minutos

No dia 12 de dezembro, acontece o evento Rachão Raiz Solidário de Natal, com largada prevista para às 7h30min na Avenida Beira Rio, no Centro de Itabuna.

O evento que tem o objetivo de promover a prática do atletismo vai ter um percurso de 5km nas categorias feminina e masculina.

Para participar da corrida, basta pagar R$ 30,00 e doar 2kg de alimentos não perecíveis às instituições filantrópicas da cidade. A entrega dos alimentos deve acontecer no ato de retirada do kit de corrida. As inscrições já estão abertas e seguem até o dia 17 de novembro ou até quando as 150 vagas disponíveis forem preenchidas. A idade mínima exigida para a inscrição é de 18 anos, completos até a data de realização da prova, ou menor de idade acompanhado de um responsável no dia da prova.

No dia da corrida, a organização disponibilizará atendimento emergencial aos atletas com serviço de apoio médico e ambulâncias disponíveis para prestar primeiros socorros e eventuais remoções. Além disso, haverá pontos de hidratação em todo o percurso.

Todos os participantes que concluírem a prova receberão medalhas personalizadas e os cinco primeiros colocados geral das duas categorias receberão um troféu.

Para mais informações, é possível entrar em contato pelos números 73 98810-2033 (Edson Carlos) ou 73 99103-1100 (Itamar Lira).

CLIQUE AQUI PARA SE INSCREVER!

Notícias mais lidas

Outros assuntos