Itabuna Esporte Clube garante reforços para temporada de 2023 na Série A do Baianão; treinamentos já começaram em Camacã

Zagueiros Lucimario e Jan Pieter, meio de campo Cacique e atacante Cesinha são novos nomes do time

Leia em: < 1 minuto

Ontem (22.novembro), os jogadores do Itabuna Esporte Clube iniciaram os treinamentos na cidade de Camacã já mirando a temporada de 2023, quando a equipe vai disputar a Série A do Campeonato Baiano. Uma parte dos atletas passou por avaliação física ao lado de profissionais que puderam entender e identificar as necessidades e o ponto alto do desempenho de cada um.

O médico Wladimir Bonfim, o fisiologista Alexandre Dortas, além do preparador físico Leonardo Coutinho e do gestor de futebol e ex-atleta profissional, Flavio Tanajura, são os grandes nomes da equipe técnica responsável pela alta performance dos jogadores.

A direção do Dragão do Sul tem investido alto na preparação do time com o objetivo de alcançar cada vez mais títulos. Um grande exemplo disso é que grandes nomes chegaram com o status de reforço, a exemplo dos zagueiros Lucimario e Jan Pieter, o meio de campo Cacique e o atacante Cesinha.

Notícias mais lidas

Outros assuntos